Autora da série de livros sobre um anjo que se apaixona por uma mortal, Lauren Kate anunciou ao site World amd Film 5 surpresas sobre o filme de Fallen.
5 . O planejamento do projeto é enorme. Um enorme acampamento de trailers me cumprimentou quando eu cheguei até o Castelo Tura, fora de Budapeste. Fiquei surpresa com o número de pessoas que trabalharam no filme. Cerca de 200 membros do elenco e da equipe tiveram um emprego durante meses, em parte porque eu me sentei um dia em uma pequena casa de fazenda em Winters, CA, com a estranha noção de que um anjo poderia se apaixonar por uma garota mortal.
4 . O elenco é perfeito. Eu esperava sentir alguma rixa entre os personagens do romance e os atores representando eles. Mas quando todos eles caminharam em minha direção, pela primeira vez , deixei-me imaginar que eram anjos e demônios. Isso não teria sido possível se não tivesse sido escolhidos tão bem.
3. Atores pode entrar no clima mais rapidamente do que escritores. Eu preciso de uma hora de muito foco, antes que eu possa começar a escrever, mas eu aprendi na minha primeira noite junto com os atores que mesmo hábeis estão em escorregar dentro e fora do personagem. Eu estava tendo uma conversa com Joely Richardson sobre um livro que tinha amado, quando o diretor Scott Hicks chamou-a para o filmar. Joely endireitou a coluna, apertou sua expressão, e Miss Sophia se afastou de mim.
2. Algumas cenas tomam direções inesperadas. Quando me sento para escrever uma cena, eu tenho um plano em mente, e estou muito feliz quando um personagem desconsidera meus objetivos e leva a história para um lugar que eu não tinha imaginado. No set, eu vi que Scott Hickssaúda esta experiência, também. Ele me contou sobre uma cena em que ele achava que o foco da câmera estaria na Joely (Miss Sophia). Depois que tinham filmado a cena, vi que Lola Kirke(Penn) foi o ”pico emocional”. ” Scott gritou: ” Virem!” bem a tempo de capturar uma lágrima essencial correndo pelo rosto de Penn, que não deveria estar no filme.
1. Há um momento no filme que seria maravilhoso se estivesse no livro. Leitores me pedem para não deixar o filme diferente do livro. Posso lhes assegurar que todos os que trabalham no filme concordam com isso. Mas há um novo momento no filme que é tão pequeno e tão comovente, que teria funcionado muito bem se estivesse no livro. Espero que os meus fãs pensem nessa cena como um dos capítulos “extras” que acompanham os livros de Fallen. Eu mal posso esperar para que vocês experimentem tudo isso nos cinemas.